sábado, 29 de janeiro de 2011

Macacão florido

Um macacão florido, amplo, confortável é uma boa pedida para os dias quentes,Uma peça versátil e muito usual, este macacão é uma boa pedida para quem quer sair à tarde e esticar um pouco para a noite. Caso esfrie um bolero ou um casaqueto é uma boa pedida. Sem contar que este modelo é vibrante, diferente e muito elegante.
Só uma coisa, quem tem busto muito grande, deve evitar o modelo por ser tomara que caia.


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vestidos para o verão

O vestido é a peça mais usada pelas mulheres no verão. Além de ser prático, feminino, ele permite diversos modelos, estampas, tamanhos e cores. Sem contar que é fresco e ao mesmo tempo sofisticado.

  Looks: Elementais e City Blue

As cores deste verão são os tons como coral, os novos nude e o candy, além de contar com estampas lúdicas, florais, geométrica e tecnológicas.

 Look: Scala

No que diz respeito ao cocktail dress, aquele usados em coquetéis (claro), festas e jantares, a modelagem mais evidente é as que deixa o busto em evidência, decotes assimétricos, aplicações de outros tecidos, paetês, cinturas marcadas e ombros estruturados tornam as peças diferentes e exclusivas. Este abaixo da D’Metal em formato tulipa é uma boa opção.


Destaque também para os longos, que pode ser usados com coletinhos e boleros. Mas os mais curtos também pedem estar coordenações. Estes abaixo da Lilla Ka são perfeitos para o verão, soltos e bem frescos:





  

T-shirt dos signos

Uma dica para começar o ano em alto astral é estas camisetas inspiradas nos signos do zodíaco da Maria Filó. O legal é que cada camiseta vem acompanhada de um um mini-mapa astral e suas respectivas interações com planetas e elementos influentes em 2011. Agora é só comprar a do seu signo! É uma boa dica para presentear alguém também! 


Fiuk lança tênis femininos


Fiuk está mesmo se jogando no mundo da moda! Depois de lançar uma linha de roupas, o cantor e ator agora lança uma linha de tênis só para meninas!
A coleção, lançada em parceria com a marca mineira Azzus, é dividida entre as linhas Street, Skate Casual e Rock.








terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maurício é eliminado!

Mauricio é o segundo eliminado do BBB11
Músico, morador da cidade do Rio de Janeiro e torcedor do time Vasco da Gama, Mauricio teve uma passagem tranquila pela casa. Foi indicado pela líder da semana Natalia e, por ironia, acabou dividindo o Paredão com um dos brothers mais próximos na casa: Diogo.
Com 50,81 % ele deixa a casa. 

**

Ainda na casa, Mauricio e Diogo trocam abraços apertados e o músico se despede dos companheiros de confinamento. "O amor tem que prevalecer", avisa Mauricio aos brothers. Diogo volta a abraçá-lo enquanto o brother tenta continuar seu discurso final. Em seguida, os outros brothers também o abraçam e se despedem.
"Continua 'mariando', tá?", pede Mauricio à Maria. Mesmo na despedida de Maria, Diogo não abandona Mauricio. “Vou sentir saudades de vocês”, diz Mauricio. E Diogo abraça de novo. O baiano chora e abre a porta para saída do segundo eliminado do BBB11.

(Fonte: Site do BBB)

Diogo x Mau Mau

Assim que entraram na casa, Diogo e Mau Mau foram uns dos primeiros brothers a se aproximar. Com o passar do tempo, e a divisão dos grupos, os dois ficaram um pouco mais distantes. Mas, essa situação mudou logo após a formação do paredão.

Desde que foram colocados por Nati no paredão, os brothers não se desgrudam mais. Pularam na piscina juntos, depois de saberem do resultado da votação, e passam o dia brincando e provocando os outros confinados. Parece que a indicação afetou mesmo eles, e os dois não querem perder um minuto se quer dentro da casa! 
Dos homens, os dois sempre foram os mais animados, sem dúvida! Mas agora, um deles vai ter que deixar a casa hoje a noite. Bom, enfim, quem será que deixa a casa hoje ? Dar palpite nesse paredão vai ser bem complicado.


Aproveitando o assunto de BBB, uma novidade: a casa de vidro! Para quem não lembra, ela já esteve presente no BBB9  e levou 4 brothers novos para dentro da casa. Mas dessa vez não se sabe ainda como vai funcionar. Vamos esperar : )

Moda praia 2011

Em nosso país a estação do ano que mais pensamos em sair livres e leves é o verão, mas não só o calor é o ponto forte que nos impulsiona a comprar nessa época, mas também a diversidade de opções que o mundo fashion nos coloca a disposição.
A moda praia verão 2011 é um verdadeiro conjunto de tendências, com modelos variados, em design, alguns maiores outros menores, as frente-única também voltaram com tudo, além de ter permanecido em alta os tomara-que-caia, outros biquínis aparecem com alças ou tiras, alguns são vazados, enquanto que outros assimétricos, até mesmo o drapeado ganhou seu espaço ao sol.
As inspirações de estampas são bem diversificadas, tendo como um ponto forte as cores que lembram motivos tribais, além dessas também podemos encontrar muitas peças com estampas de animais. 
remos presenciar nessa estação de verão 2011 uma enxurrada de peças ricas em detalhes, como laços, babados, fivelas e tachas. As cores são quentes, destaque especial para o amarelo, mas também tem espaço para outras como o vermelho, o azul, e o laranja.  




Moda masculina - Verão 2011

A moda masculina para o verão 2011, segue alguns dos passos da moda feminina como: o estilo milita, boho, étnico. Afinal estamos lidando com um homem moderno e super antenado, ok!
As padronagens de listrados e xadrezes invadem o guarda-roupa deles e a estamparia manchada e grafismos ópticos embelezam camisas e de algodão. As bermudas saruel e calças com barras dobradas deixam os looks despojados.
As cores claras (branco e cru) ganham destaques nas coleções masculinas, bem como os verdes, caquis e os mais variados tons de azul. 
Os acessórios invadiram a moda masculina – chapéus,boinas, óculos de sol, bonés, colares e cachecóis. Os tênis e boots ganham as ruas e são usados com calças e bermudas, mas sem deixar de lado as confortáveis papetes.



Moda verão

Com todo o calor que o verão brasileiro costuma trazer para os nossos dias vemos as peças mais curtas do guarda-roupa feminino reconquistarem espaço nas ruas, praias e festas. Vestidos, saias e bermudas se tornam os melhores companheiros das mulheres nessa época do ano, sendo que para a temporada quente de 2011 teremos os shorts se destacando entre os artigos do vestuário feminino!
Pra evitar olhares e comentários maldosos é essencial ficar atenta quanto ao comprimento! Deixe os mais curtinhos para dias de lazer à beira-mar e dê preferência para modelos um pouco mais comportados quando a ocasião pede por requinte! Mulheres altas devem dar atenção redobrada a essa peça, já que ela tende a alongar as pernas, enquanto para as baixinhas, ela tem passe livre!  



Dicas de moda

Para fazer sucesso, precisamos ter peças-chaves no guarda-roupa! Uma opção charmosa, fashion, confortável e que vem muito forte no Verão e Alto Verão 2011 são os vestidos longos estampados. Em vez dos modelos curtos, as peças de maior sucesso no Verão e Alto Verão 2011 serão os vestidos longos estampados, pois são ideais tanto para o trabalho como para festas e baladas. Presentes em desfiles nacionais e internacionais, essa peça versátil vêm em várias versões para a temporada.