terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Moda praia 2011

Em nosso país a estação do ano que mais pensamos em sair livres e leves é o verão, mas não só o calor é o ponto forte que nos impulsiona a comprar nessa época, mas também a diversidade de opções que o mundo fashion nos coloca a disposição.
A moda praia verão 2011 é um verdadeiro conjunto de tendências, com modelos variados, em design, alguns maiores outros menores, as frente-única também voltaram com tudo, além de ter permanecido em alta os tomara-que-caia, outros biquínis aparecem com alças ou tiras, alguns são vazados, enquanto que outros assimétricos, até mesmo o drapeado ganhou seu espaço ao sol.
As inspirações de estampas são bem diversificadas, tendo como um ponto forte as cores que lembram motivos tribais, além dessas também podemos encontrar muitas peças com estampas de animais. 
remos presenciar nessa estação de verão 2011 uma enxurrada de peças ricas em detalhes, como laços, babados, fivelas e tachas. As cores são quentes, destaque especial para o amarelo, mas também tem espaço para outras como o vermelho, o azul, e o laranja.  




4 comentários: