terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diogo x Mau Mau

Assim que entraram na casa, Diogo e Mau Mau foram uns dos primeiros brothers a se aproximar. Com o passar do tempo, e a divisão dos grupos, os dois ficaram um pouco mais distantes. Mas, essa situação mudou logo após a formação do paredão.

Desde que foram colocados por Nati no paredão, os brothers não se desgrudam mais. Pularam na piscina juntos, depois de saberem do resultado da votação, e passam o dia brincando e provocando os outros confinados. Parece que a indicação afetou mesmo eles, e os dois não querem perder um minuto se quer dentro da casa! 
Dos homens, os dois sempre foram os mais animados, sem dúvida! Mas agora, um deles vai ter que deixar a casa hoje a noite. Bom, enfim, quem será que deixa a casa hoje ? Dar palpite nesse paredão vai ser bem complicado.


Aproveitando o assunto de BBB, uma novidade: a casa de vidro! Para quem não lembra, ela já esteve presente no BBB9  e levou 4 brothers novos para dentro da casa. Mas dessa vez não se sabe ainda como vai funcionar. Vamos esperar : )

2 comentários: